Helbor Informa

Primeiras escrituras do Fazenda Itapety

06/12/2022


Helbor entrega primeiras escrituras do Fazenda Itapety Incorporadora mogiana programou evento especial para compradores de lotes do empreendimento de alto padrão lançado em setembro deste ano.

Neste sábado (3), a Helbor Empreendimentos S.A. irá entregar as primeiras escrituras do Fazenda Itapety, empreendimento imobiliário de alto padrão lançado em setembro deste ano, em parceria com a Alden Desenvolvimento Imobiliário.

A incorporadora mogiana programou um evento especial das 9h às 17h para os compradores, no showroom do empreendimento.

Serão 13 etapas do complexo residencial e comercial que deverá transformar a região, com a construção de infraestrutura viária e de saneamento básico, além do Parque Linear do Ribeirão Botujuru e a Reserva Particular do Patrimônio Natural (RPPN) Botujuru.

“O projeto prevê o desenvolvimento de um residencial sustentável de alto padrão, para atender à demanda de pessoas e famílias que buscam aliar a moradia em um lugar de contato com a natureza”, afirma Marcelo Bonanata, diretor de Vendas da Helbor.

As áreas dos lotes do Fazenda Itapety, localizado na propriedade da conhecida Fazenda Rodeio, terão a partir de 420 metros quadrados. O prazo de entrega da primeira etapa é até 2025. (O Diário, 3/12)