Helbor Informa

Lançamento da 2ª fase do Fazenda Itapety

23/09/2022


Lotes com metragem a partir de 420 m² começam a ser comercializados pela Alden Desenvolvimento em showroom da Helbor, no bairro do Mogilar.

Após a primeira etapa de vendas do empreendimento Fazenda Itapety, localizado entre o Rodeio e o bairro do Botujuru, será lançada neste sábado (24), a partir das 9 horas, a segunda fase do novo loteamento da Alden Desenvolvimento Imobiliário, uma empresa formada da Helbor e da IPLF, dos mesmos controladores da Suzano Holding. Agora, estão sendo disponibilizados 263 lotes com metragem a partir de 420 m².

Uma maquete do loteamento e uma sala de projeção 3D sobre como ficará a região no futuro poderão ser conhecidos pelos visitantes no showroom da Helbor, instalado na avenida Dr. Benedicto Laporte Vieira da Motta, 156, bairro Mogilar.

No início deste semestre, a Alden apresentou ao mercado o Fazenda Itapety, que já estava recebendo os serviços de infraestrutura e terá 707 lotes.

“Esse empreendimento tem sido muito bem absorvido pelo mercado. A prova disso foi o sucesso de vendas na primeira fase. Para quem ainda não conhece, vale ir até o estande para conferir os diferenciais desse projeto e a sala de projeção. Agora, serão disponibilizados 263 lotes a partir de 420 m²”, informou Marcelo Bonanata, diretor de Vendas da Helbor.