Helbor Informa

Helbor News 129

30/08/2022


Ao longo dos anos, a Helbor sempre buscou levar aquilo que há de melhor no mercado imobiliário para seus clientes, prezando pela qualidade, contemporaneidade e inovação, em sintonia com as necessidades da sociedade. Nesta edição, apresentamos ao mercado uma novidade com caráter ainda mais especial.

Trata-se do Fazenda Itapety, loteamento residencial de alto padrão localizado num terreno com mais de 50% de área de preservação ambiental. O empreendimento é desenvolvido pela Alden – empresa da Helbor e da IPLF, dos mesmos controladores da Suzano Holding numa área privilegiada nas proximidades da Serra do Itapeti, em Mogi das Cruzes (SP), onde está a sede da Helbor. Com o compromisso muito grande com a sustentabilidade, o local também abriga parte da maior reserva particular do País (RPPN Botujuru).

Você também poderá conferir detalhes dos apartamentos decorados do Duo Lifestyle by Helbor, residencial que ficará no Jardim Paulista, em São Paulo, e conhecer mais sobre o lançamento da Helbor em São Bernardo do Campo (SP): o Helbor Patteo São Bernardo, residencial que terá no mesmo terreno um ComVem, com produtos e serviços, promovendo praticidade às pessoas do entorno – são dois ícones em suas regiões.

Daqui a alguns meses, a Helbor completará 45 anos, atingindo a marca de 45 mil unidades lançadas pelo Brasil. É uma alegria perceber que nossos projetos são capazes de transformar e trazer um novo olhar para as regiões onde estão inseridos, suprindo necessidades, criando tendências e contribuindo de forma positiva para o desenvolvimento das pessoas e da sociedade.

HN-129.pdf