Helbor na Imprensa

W São Paulo é notícia na Revista Hotéis

25/09/2023


O W São Paulo, projeto resultante da parceria entre Helbor, HBR Realty e Toledo Ferrari, foi destaque no site da Revista Hotéis. Este é o primeiro empreendimento com a marca W do Brasil, trazido ao País por meio da HBR. A marca pertence a rede hoteleira Marriott e vai compor um novo visual na região da Vila Olímpia, pela imponente estrutura instalada na área nobre da capital. Trata-se também de um empreendimento multiúso que integra apartamentos residenciais ao luxuoso hotel W, que propõe um lifestyle diferenciado. A previsão é que a rede hoteleira entre em operação a partir de 2024.

No térreo, os visitantes, hóspedes e moradores, também poderão contar com um centro de conveniência da bandeira ComVem. “Uma característica exclusiva da bandeira W é que o design de cada hotel é conduzido pela cultura, sabores, história e a vibração local. É por isso que não há dois W com a mesma aparência. O W Residences São Paulo valoriza a cultura e arte brasileiras com a vibração cosmopolita da maior cidade do País, priorizando o uso de materiais encontrados unicamente no Brasil”, destacou Fabiana Lex, diretora de marketing, Produto e Comunicação da Helbor.

“Estamos dentro do cronograma para a entrega desse empreendimento que deve ser um dos espaços mais disputados por turistas e paulistanos, uma vez que o hotel W é tradicionalmente, em todo o mundo, um poli de atração pelo lifestyle que apresente”, revelou Luiz Henrique Costa, CEO da HBR Realty.

“Estamos no processo criativo de conceito, nomes e chefs de restaurantes que irão surpreender o público com o lifestyle único do W. Vamos amadurecer o negócio e perpetuar o W no circuito dos hotéis mais procurados do Brasil. Isso já azemos com o Hilton Garden Inn, inaugurado durante a pandemia e que hoje tem taxa de ocupação média de 90%”, lembrou Alexandre Nakano, diretor de operações da HBR Realty.

Leia a matéria completa no link a seguir: https://www.revistahoteis.com.br/primeiro-hotel-w-do-brasil-entra-em-operacao-no-inicio-de-2024/