Helbor na Imprensa

Projetos pet friendly da Helbor é destaque no portal Panorama PetVet

21/09/2023


As novas propostas que ampliam espaços para animais de estimação levaram o nome da Helbor para o destaque do portal Panorama PetVet, portal de notícias digitais especializada no mercado pet. Isso porque a Incorporadora traz em seus projetos, a estrutura com espaços destinados ao lazer e bem-estar dos animais de estimação.

Na reportagem, os empreendimentos citados foram Reserva Caminhos da Lapa, Duo LifeStyle, My Square, São Paulo South House, Praças Ipoema e Passeo Mogilar, além do Patteo São Paulo, Patteo São Bernardo e Patteo Mogilar,

Em entrevista ao portal, o arquiteto Wilson Marchi, que é nosso parceiro em muitos projetos, lembrou da importância de ter espaços pensados para a interação e qualidade de vida dos bichinhos de estimação. “Ter um espaço pet friendly à disposição elimina a necessidade de procurar áreas externas para passear com os animais. Também proporciona oportunidades para que os tutores e seus pets conheçam outros moradores com interesses semelhantes. Fora a redução do estresse e o aumento do senso de comunidade”, afirmo o arquiteto.

O autor do projeto Duo LifeStyle By Helbor, Benedito Abbud, que foi um dos empreendimentos citados na reportagem, contou um pouco sobre a proposta aplicada ao espaço: “Toda a concepção do espaço pet no Duo LifeStyle foi planejada para que os tutores tenham um espaço exclusivo aos seus animais, com infraestrutura, conveniência e conforto dentro do condomínio”.

Acesse a matéria completa: https://panoramapetvet.com.br/novos-projetos-ampliam-espaco-para-pets/