Helbor na Imprensa

Helbor é assunto na Gazeta da Semana

23/01/2024


A matéria destaca o lançamento do empreendimento residencial Helbor Signature em Joinville, Santa Catarina. Localizado no bairro América, o edifício de 17 pavimentos, com projeto de arquitetura de Ricardo Amaral, oferece 66 unidades de 3 a 4 dormitórios.

A proposta é proporcionar moradia de qualidade com localização estratégica, próximo a opções de lazer, comércio e serviços, seguindo a tendência urbana de Cidade de 15 minutos.

Presente no município desde 2007, a Helbor já entregou outros sete empreendimentos em Joinville. Para Marcelo Bonanata, diretor de Vendas da Helbor Empreendimentos, o mais novo prédio da incorporadora proporciona qualidade de vida e conforto aos seus moradores. “Trouxemos para Joinville um símbolo de conforto, elegância e bem-estar com um empreendimento diferenciado e pensado exclusivamente para atender a demanda que existia na cidade”.

Confira a matéria completa no link: https://gazetadasemana.com.br/noticia/152884/joinville-ganha-novo-residencial-helbor-perto-de-comercio-cultura-e-lazer