Helbor - Facces Jardins by Helbor é entregue

LOCAL

LIGAR

CHAT

Facces Jardins by Helbor é entregue em São Paulo

Após 12 eventos virtuais, incorporadora realiza
Assembleia de Instalação do Condomínio presencialmente

 

O residencial de alto padrão, Facces Jardins by Helbor será entregue nesta sexta-feira (19) aos proprietários em um evento presencial. O evento será a primeira cerimônia de entrega presencial após 12 assembleias de Instalação de Condomínio realizadas no formato on-line, desde que se iniciou a pandemia.

O empreendimento está localizado na Alameda Lorena, 1.335, nos Jardins, em São Paulo (SP), está próximo à Avenida Paulista, centros comerciais, museus, escolas, universidades, metrô e grandes shoppings.

“Em uma das regiões mais importantes e icônicas da cidade, o Facces Jardins by Helbor traz um conceito inovador e diferenciado, que propõe numa única torre, duas vistas: até o 12º andar, vista para a Alameda Lorena, e a partir do 13º, rotacionamos a torre para que a vista pudesse ser de frente para o Jardim Europa. Isso foi necessário devido à posição do terreno. E ficou incrível”, conta Marcelo Bonanata, diretor de Vendas da Helbor.

O terreno de 1.559 m², oferece portaria blindada e pulmão de segurança para o acesso social e de serviço, garantindo conforto e tranquilidade aos condôminos. Possui apartamentos de 263 m² privativos, além de opções de uma cobertura com 520 m² e uma unidade Garden com 585 m² privativos.

As áreas comuns oferecem amplos ambientes de lazer: piscina coberta e aquecida, espaço fitness, sauna, lounge, salão de festa com espaço gourmet, brinquedoteca e playground.

O projeto da Helbor em parceria com a Toledo Ferrari é assinado por Aflalo e Gasperini (arquitetura), Hanazaki (paisagismo) e Fernanda Marques (arquitetura de interiores).

Perfil Inteligente