Revista Helbor

Helbor News 128

09/08/2022


No mercado imobiliário, o terreno é a principal matéria-prima. Por isso, escolher as melhores localizações faz toda a diferença quando desenvolvemos um empreendimento residencial ou comercial. A Helbor sempre se preocupou muito com isso e o resultado está nos projetos de alto padrão que lançamos num intervalo de 100 dias, entre o fim do ano passado e meados de março. Casa Vila Nova by Helbor, Figueira Leopoldo e Helbor Jardins por Artefacto, que foram destaque no site da revista IstoÉ, reúnem ótimas opções de morar bem em São Paulo para famílias que buscam apartamentos amplos, modernos e confortáveis. Além deles, nesta edição do Helbor News apresentamos o Duo Corporate, Lifestyle & Mall e outros produtos em São Paulo, Campinas e Curitiba.

Todos oferecem diferenciais arquitetônicos, plantas exclusivas, mas, acima de tudo, estão muito bem localizados, perto de comércio, serviços, áreas verdes e opções viárias que facilitam os deslocamentos.

Quem visita estandes da Helbor e conhece nossos decorados ou unidades prontas se encanta. Basta ver a série sobre imóveis de Thiago Nigro, no seu canal do YouTube. Ele é expert em investimentos e seguido por milhões de pessoas. Boa leitura!

HELBOR NEWS 128.pdf