Helbor - Praças Ipoema é entregue hoje em Mogi das Cruzes

LOCAL

LIGAR

CHAT

Praças Ipoema é entregue hoje em Mogi das Cruzes (SP)


fachada-torre-residencial-praças-ipoema

Fachada de uma das torres do Helbor Praças Ipoema_Crédito: Divulgação/Helbor


A Helbor entrega hoje (22) o residencial Helbor Praças Ipoema por meio de um evento virtual. O residencial pronto será apresentado por meio de vídeos das áreas comuns, além de conteúdos exclusivos, produzidos especialmente para esse momento. Também será realizada uma assembleia de instalação on-line. Desde o início da pandemia, esse tipo de reunião já foi realizado outras oito vezes pela Cia. em Curitiba (1), Alphaville (2), Guarulhos (2) e São Paulo (3).

 

O Helbor Praças Ipoema, localizado na Rua Dr. Rômulo Pasquallini, 355, no bairro Ipoema, em Mogi das Cruzes (SP), possui 4 torres, com 16 pavimentos cada, distribuídas em uma ampla área de 34,3 mil m², perto de um mall da marca ComVem, da HBR Realty, e a 5 minutos do Mogi Shopping.


O residencial oferece unidades de 57 m² privativos, com 2 dormitórios, 74 m² com 3 dormitórios, e unidades garden de 108 m² a 135 m² privativos.

 

De acordo com o diretor de Vendas da Cia., Marcelo Bonanata, o endereço possui um grande diferencial. “Mogi tem uma ótima localização geográfica, e atrai habitantes de outras regiões por sua praticidade, segurança e boa qualidade de vida”, afirmou.

 

As áreas comuns contam com portaria, boulevard de acesso, bicicletário, espaço gourmet e copa, espaço fitness, playground, brinquedoteca, praça central, piscinas adulto e infantil, solarium, churrasqueira, quadra recreativa, beauty care, pet care e salão de jogos. O salão de festa é modulável, podendo dividir o espaço para reuniões com menos pessoas. Todos os espaços de lazer e convivência já estão equipados e prontos para uso dos moradores.

 

O projeto é resultado de uma parceria da Helbor com a MPD Engenharia, e é assinado por Wilson Marchi (arquitetura), Sandra Pini (arquitetura de interiores) e Benedito Abbud (paisagismo).


Veja a notícia completa no site de O Diário

Perfil Inteligente