LOCAL

LIGAR

CHAT

MEU PERFIL

11 3674-5500

BUSCA

CIDADE

Helbor retoma os investimentos em Mogi e terá novo complexo imobiliário
O complexo imobiliário Patteo Mogilar terá mais um lançamento até o final deste mês: o Helbor Passeo Patteo Mogilar, um condomínio formado por três torres em uma área de 11 mil m². Duas delas de 116 m² e uma terceira de 95 m², totalizando 324 unidades. A área já conta com o Sky Mall & Offices, residencial e comercial, os residenciais Life Club e My Helbor, e o comercial e centro de compras Dual Patteo Mogilar. Na manhã de ontem, o projeto foi apresentado pela Helbor Empreendimentos S.A. à imprensa, já com duas unidades decoradas.

O novo empreendimento da Helbor na cidade ocorre um ano após a apresentação do Club, um residencial de unidades com até 125 m². O Passeo Patteo Mogilar oferece duas opções de tamanho: 95 m² com três dormitórios, sendo um suíte, e 116 m², que oferece três suítes. As duas construções têm sala de estar/jantar com terraço social, lavabo, banheiro social, cozinha, área de serviço e terraço técnico, e vagas de estacionamento coberta.

O projeto é assinado pelo arquiteto Wilson Marchi. Ele explica que o empreendimento foi planejado para prover as três torres de farta iluminação e ventilação, além de vistas privilegiadas de Mogi das Cruzes. “Tudo conectado ao boulevard, à praça Benedicto Laporte. É um empreendimento voltado para famílias e ao convívio”, detalhou o arquiteto.

Na área comum será mantido o conceito de condomínio-clube, com espaço reservado para salão de jogos adultos, juvenil, infantil, playground, piscinas cobertas e descobertas, praças, espelhos d’água, áreas de recreação e jardins.

A arquitetura de interiores é de Sandra Pini e o paisagismo de Benedito Abbud. A construção deverá ficar pronta em 36 meses, ou seja, em 2023, com obra da MPD Engenharia.

A partir de amanhã, os apartamentos decorados serão abertos para a visitação. O gerente de vendas da Helbor, Thiago Escobar, detalhou que mesmo o apartamento de 95 m² mantém o conceito de integração e transparência. Já o maior, de 116 m², sublinha ele, foi projetado para ser “o último apartamento que o cliente vai comprar na vida, porque ele atende a família, mas também não é uma construção gigantesca para um casal, quando os filhos se mudarem”.

“Naturalmente a gente tem visto que a procura tem sido maior pelo 116 m², que é para uma pessoa que já está com a família formada. Por isso duas torres serão de 116m² e uma de 95m²”, acrescentou.

A partir deste sábado, os dois apartamentos decorados serão abertos para a apresentação aos clientes. No showroon, os visitantes vão conhecer a disposição das unidades que atende ao conceito de integração.

O apartamento menor foi decorado com maior frescor nos acabamentos, com detalhes em verde, e também a integração e transparência. No maior foram utilizadas as conexões de formas e cores, dos metalizados suaves e detalhes que enriquecem o ambiente.

Não foram divulgados os valores dos imóveis, e nem do empreendimento.

Crédito da foto: Hélio Norio
(Natan Lira, O Diário)


Clique em "download" e confira as páginas da matéria na íntegra.

Arquivos para Download

Perfil Inteligente