Helbor na Imprensa

Helbor Landscape Ecoville foi destaque na imprensa de Curitiba

14/11/2023


Design de alto padrão chega a Curitiba com parceria da Helbor e HBR Realty

A Helbor, em parceria com a RA Empreendimentos e a HBR Realty, lança o Helbor Landscape Ecoville, em Curitiba. Trata-se de um empreendimento de alto padrão, composto por 54 apartamentos e uma torre comercial. A estrutura ainda inclui o ComVem, que possui espaço para nove lojas de conveniência.

Localizado a dez minutos do Parque Barigui, o projeto de 5,8 mil metros quadrados destaca-se pelas opções de lazer no térreo, assinada por renomados arquitetos. Unidades de 255m² a 477m², incluindo opções duplex, que oferecem conforto e padrão similar a bairros nobres de São Paulo. A HBR Realty gerencia o ComVem, proporcionando um ambiente multiúso em sintonia com a demanda local por urbanismo e arquitetura funcional.

“Tudo foi pensado para o conforto dos moradores e com padrão que foram adotados nos Jardins e em outros bairros nobres da capital paulista. Curitiba é uma grande referência urbanística no país e no exterior, por isso o Helbor Landscape Ecoville foi projetado para trazer o que há de melhor em conforto e comodidade”, destaca Marcelo Bonanata, diretor de vendas da Helbor.

Leia a matéria completa no link a seguir:

https://gazetadasemana.com.br/noticia/143343/helbor-e-ra-empreendimentos-trazem-para-curitiba-design-de-alto-padrao-adotado-nas-principais-capitais-brasileiras