Helbor na Imprensa

Helbor Allure é destaque no portal Gazeta da Semana

24/10/2023


Instalado no bairro da Aclimação, o Allure se destaca por ser um empreendimento com apartamentos amplos e estrutura completa, além de ter uma localização privilegiada, próximo da Avenida Paulista. Características que chamaram a atenção e levaram a Helbor para as páginas do Portal Gazeta da Semana.

“Assim como o empreendimento, resolvemos presentear os proprietários com algo novo e sustentável. A peças, elaboradas pelo artista plástico Christian Pentagna, são feitas de papel reciclável, podem ser lavadas e ainda serem usadas depois”, diz Fabiana Lex, diretora de Marketing, Produto e Comunicação.

O diretor de vendas da Helbor, Marcelo Bonanata, conta que o prédio de 15 andares é composto por apartamentos que chegam a 150 m² privativos, e já tem 80% das unidades vendidas. "O Helbor Allure é uma verdadeira joia lapidada para a região da Aclimação, feito sob medida para quem busca conforto, espaço e exclusividade. Com um bosque privativo, o empreendimento traz uma característica única para seus moradores” – Marcelo Bonanata, diretor de vendas da Helbor.

Para ler a matéria completa, acesse [gazetadasemana.com.br/noticia/139520/residencial-com-apartamentos-amplos-e-entregue-na-aclimacao] (gazetadasemana.com.br/noticia/139520/residencial-com-apartamentos-amplos-e-entregue-na-aclimacao)