O QUE TEM DE NOVO!

Que bom que você voltou confira as últimas atualizações:

NOVOS EMPREENDIMENTOS

Veja a lista de novos lançamentos:

LOCAL

LIGAR

CHAT

MEU PERFIL

11 3674-5500

BUSCA

FEED

37

CIDADE

Residencial Helbor Family Garden, em S. Bernardo do Campo,

é destaque em reportagem do jornal da Folha de S. Paulo


Reportagem do jornal Folha de S. Paulo, publicada no domingo, 27 de novembro, apresentou o investimento de incorporadoras no desenvolvimento de edifícios de alto padrão em São Bernardo do Campo. Segundo a repórter Jussara Soares, do Caderno Sobre Morar, “com cerca de 820 mil habitantes e a apenas 22 km da capital, São Bernardo desperta o interesse de quem quer morar numa cidade estruturada longe do agito de São Paulo. Há três shoppings, parques e a vantagem de estar a 50 km do litoral. O Rodoanel diminuiu o tempo de viagem à capital e até o projeto da chegada do metrô ao centro de São Bernardo do Campo, cujas obras não começaram, entra na balança de quem tem optado em investir na cidade”.

 

A reportagem destaca o exemplo do “industrial Edgar Solano Marreiros, 72, que é um dos que trocaram a capital por São Bernardo. Ex-morador de Moema, ele adquiriu um apartamento de quatro quartos no Helbor Family Garden, na Chácara Inglesa, com previsão de entrega para 2018.  Enquanto aguarda as chaves, já mora no bairro em um apartamento alugado e desfruta do novo endereço. "Sinto mais segurança aqui."

 

Segundo Rafael Botelho, gerente de vendas da Helbor Empreendimentos, a maioria dos clientes ainda é de São Bernardo, mas ele afirma que há um interesse crescente por parte dos paulistanos. Um dos motivos para isso é o valor mais baixo dos imóveis. "A Chácara Inglesa é um dos bairros mais desejados e com um dos melhores padrões de São Bernardo. Pelo mesmo preço o cliente pode comprar mais metros quadrados privativos aqui do que em outros bairros importantes da capital", afirma Botelho.

 

A Folha destacou também que “levantamento da consultoria Geoimovel mostra que, nos últimos três anos, a cidade recebeu 36% dos empreendimentos com unidades de quatro quartos lançados na Grande São Paulo.  "São Bernardo, apesar do enfraquecimento da indústria automobilística, ainda é uma cidade rica, com potencial para se desenvolver no segmento de serviços. Tem melhor infraestrutura que os municípios vizinhos e recebeu investimentos nos últimos anos. Além disso, há bairros bons para verticalização", diz Celso Amaral, diretor corporativo da Geoimovel.

Arquivos para Download

Perfil Inteligente


© 2016 Helbor.