O QUE TEM DE NOVO!

Que bom que você voltou confira as últimas atualizações:

NOVOS EMPREENDIMENTOS

Veja a lista de novos lançamentos:

LOCAL

LIGAR

CHAT

MEU PERFIL

11 3674-5500

BUSCA

FEED

26

CIDADE

O primeiro livro da série “Histórias que inspiram”, lançado pela BM&FBOVESPA na última quinta-feira (9/2) num evento em São Paulo, traz quatro cases de sucesso de empresas que fizeram abertura de capital no Brasil. Entre elas está história da incorporadora mogiana Helbor Empreendimentos S.A., fundada em 1977 pelo economista Henrique Borenstein.

Em apenas cinco anos desde a Oferta Pública de Ações (IPO), as ações da Helbor valorizaram 265% e o Valor Geral de Vendas passou de R$ 951 milhões, em 2007, para R$ 1.835 bilhão, em 2012. Nesse mesmo período, passou a contar com 300 funcionários diretos, 260 a mais do que havia na empresa em 2007. 

A história de sucesso da Helbor está no livro escrito por Sérgio Nunes Muritiba, Patricia Morilha Muritiba, Joaquim Rubens Filho e Luciana Madureira Domingues. “Nós da Helbor ficamos muito honrados em fazer parte deste projeto: pioneiro, inovador e que transmite a grande ‘aventura’ que é o IPO. Parece que foi ontem que fizemos abertura de capital, mas já estamos nesse mercado há 10 anos. É extremamente desafiador, mas também muito gratificante”, comentou o diretor financeiro e de Relações com Investidores da Helbor, Roberval Toffoli no evento de lançamento.

“O livro tem um importante papel na formação de executivos ligados ao mercado de ações e será usado como referência nas universidades”, disse o diretor presidente da BM&FBOVESPA, Edemir Pinto. 

A obra tem versão digital, que pode ser acessada por meio do link vemprabolsa.com.br/informe-se, e a impressa, que será distribuída para o acervo de universidades, acadêmicos e representantes de entidades do mercado de capitais. 

Perfil Inteligente


© 2016 Helbor.