O QUE TEM DE NOVO!

Que bom que você voltou confira as últimas atualizações:

NOVOS EMPREENDIMENTOS

Veja a lista de novos lançamentos:

LOCAL

LIGAR

CHAT

MEU PERFIL

11 3674-5500

BUSCA

FEED

42

CIDADE

A Helbor Empreendimentos S.A., apresenta ao mercado imobiliário paulistano o Helbor Spazio Vita, residencial que será lançado neste sábado (22/9), no showroom montado na Rua Chico Pontes, 695, local que possui a maquete do empreendimento e também possibilita a visitação ao apartamento decorado.

Este é o quarto lançamento de empreendimento residencial da Helbor neste ano, que apresentou novos produtos em outras cidades do Estado para Barueri – Alphaville (Myrá), Guarulhos (Helbor Patteo Bosque Maia – residencial) e Santo André (Palmer 683 by Helbor). “Estamos otimistas com o mercado imobiliário, que tem se recuperado gradualmente. Aos poucos, estamos retomando nossos lançamentos e a expectativa com o Helbor Spazio Vita é das melhores”, comenta Marcelo Bonanata, diretor de Vendas da Helbor.

Com apartamentos de 2 e 3 dormitórios, o Helbor Spazio Vita está situado na Rua Padre Caldas Barbosa, 155. Trata-se de um empreendimento voltado para famílias que será desenvolvido num endereço estratégico da Vila Guilherme, proporcionando a facilidade de ter nas proximidades shoppings, grandes redes de supermercados, além de opções de lazer.

“O residencial foi pensado de forma que proporcionasse ‘o espaço ideal’ para cada ambiente e momento, oferecendo conforto e praticidade para adultos e crianças”, ressalta Wilson Marchi, autor do projeto arquitetônico.

O Helbor Spazio Vita tem a exclusividade de uma única torre num terreno com 5,3 mil m². Os apartamentos têm 60 m² ou 82 m² privativos.

Nas áreas comuns, um leque de opções de lazer, ambientes de estar e de convivência: salão de festa, lounge externo de apoio ao salão de festa, hall social, salão de jogos, praça de apoio ao salão de jogos, brinquedoteca, playground, fitness, churrasqueira, quadra recreativa, piscina adulto com deck molhado, piscina infantil, solarium, vestiários e pet place.

Os projetos são de Wilson Marchi (arquitetura), Sandra Pini (arquitetura de interiores) e Benedito Abbud (paisagismo).

Perfil Inteligente