O QUE TEM DE NOVO!

Que bom que você voltou confira as últimas atualizações:

NOVOS EMPREENDIMENTOS

Veja a lista de novos lançamentos:

LOCAL

LIGAR

CHAT

MEU PERFIL

11 3674-5500

BUSCA

FEED

26

CIDADE

Projeto social dá Master à Helbor
‘MESTRES DA OBRA’ Ações desenvolvidas valorizaram operários
 
Em cerimônia na noite desta quarta-feira (30/8), no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo, a incorporadora mogiana Helbor e a construtora e incorporadora Toledo Ferrari, receberam o Prêmio Master Imobiliário, um dos mais importantes do setor, com o case “Biografias”, desenvolvido em parceria com a ONG Mestres da Obra. O projeto compreende atividades elaboradas com operários que atuaram na obra do Helbor Trilogy, complexo imobiliário com 140 mil m² de área construída em São Bernardo do Campo, em que as três torres residenciais foram entregues recentemente e estão em fase de finalização as torres comercial e hoteleira. O empreendimento envolveu mais de 3 mil operários.

Dimas Volpato, instrutor da ONG Mestres da Obra, que atuou no Trilogy, ressaltou o valor do projeto na vida dos trabalhadores da construção civil. “Poder parar quatro horas do seu trabalho pelo menos uma vez por mês, foi muito bom para que o operário se conhecesse e percebesse o quanto ele é importante. E assim, pudemos ver que a maior arte é a vida do trabalhador”. A ação visa valorizar o trabalhador no canteiro de obra, na sua relação com os companheiros de trabalho e na prática da cidadania, promovendo a autoestima e a qualidade de vida, além de proporcionar o autoconhecimento. “Uma atividade assim, nos ajuda a relaxar e descontrair”, disse o operário Paulo Azevedo.

“Se de todos os que passarem pelo projeto conseguirmos melhorar a vida de apenas um trabalhador e promover seu autoconhecimento, já terá valido a pena. É nítida a diferença nos operários que aproveitam essa experiência nos canteiros de obras”, comentou Cid Ferrari, diretor da Toledo Ferrari.

Os troféus foram recebidos por Carlos Eduardo Kehdi, diretor técnico da Helbor Empreendimentos S.A., e José Eduardo Toledo Ferraz, sócio-diretor da Toledo Ferrari, Construtora e Incorporadora, entregues pelo deputado estadual Itamar Borges e pelo secretário especial de Investimento Social do Estado de São Paulo, Cláudio Carvalho.

“É uma honra para a Helbor receber este Prêmio Master Imobiliário. Trata-se de um reconhecimento do setor e que não só agrega valor a um projeto de responsabilidade social como é o Biografias, que promove grande impacto na vida de operários, como também estimula mais ações como essas no canteiro de obras”, disse Kehdi. (O Diário)

Perfil Inteligente


© 2016 Helbor.