O QUE TEM DE NOVO!

Que bom que você voltou confira as últimas atualizações:

NOVOS EMPREENDIMENTOS

Veja a lista de novos lançamentos:

LOCAL

LIGAR

CHAT

MEU PERFIL

11 3674-5500

BUSCA

FEED

37

CIDADE

O Diário destaca edifícios entregues no Mogilar pela Helbor e pela MPD. A matéria de capa fala sobre os empreendimentos My Patteo Mogilar e Dual Patteo Mogilar, que têm o selo ambiental AQUA-HQE, que os certifica como construções sustentáveis. Eles foram auditados pela Fundação Vanzolini e apresentam benefícios como redução de consumo de energia e água, mobilidade urbana, facilidade de manutenção e gestão de resíduos sólidos. Desde a fase inicial do desenvolvimento dos projetos, os empreendimentos geraram baixo impacto ambiental.
 
Dentre os benefícios ambientais estão a redução de consumo de energia e de água, a mobilidade urbana, a facilidade de manutenção, gestão de resíduos sólidos e o conforto interno.
 
“Para nós, é um orgulho poder concluir mais dois empreendimentos em parceria com a Helbor em Mogi, com quem atuamos há mais de 5 anos na Cidade. Nosso foco é entregar o que prometemos com qualidade e, principalmente, concentrar nossas energias na satisfação do cliente. Os empreendimentos do Mogilar, em especial, marcam os primeiros prédios na Região com esse selo ambiental, que os intitulam como construção sustentável”, afirma Milton Meyer, vice-presidente da MPD Engenharia.
 
Os edifícios integram o complexo imobiliário Patteo Mogilar, onde já opera o ComVem Patteo Mogilar – espaço com mais de 50 lojas geridas pela HBR Realty, empresa controlada pela Hélio Borenstein S.A. – Administração, Participações e Comércio.
 
O presidente do Conselho de Administração da Helbor, economista Henrique Borenstein, conta que quando avistou os prédios novos prontos e iluminados no dia da entrega, ficou impressionado. “Nunca pensei que a empresa conseguiria chegar ao patamar em que ela está hoje. Estou muito satisfeito com os resultados que temos conseguido. Meus funcionários e a construtora MPD estão de parabéns. Hoje, em todos os nossos empreendimentos da Cidade, devem estar vivendo mais de 20 mil pessoas. Isso é motivo de muita satisfação e orgulho. E nós pretendemos investir muito mais na Cidade”, destaca.
 
Os empreendedores contam que darão toda a assistência necessária para que os sistemas de construção sustentável implantados sejam mantidos com sucesso nos empreendimentos, na fase de implantação dos condomínios. Assim, foram desenvolvidas medidas para que houvesse menor impacto no ambiente, beneficiando não só os proprietários, mas também o entorno e a Cidade.
 
O Dual oferece 305 salas comerciais em uma única torre, com metragens a partir de 37 m² privativos. Nas áreas comuns há praça, lobby, espelho d’água e sala de reunião. Entre os diferenciais desse empreendimento está a área de lazer no 29º andar que disponibiliza itens como piscina com raia de 25 metros coberta e climatizada, academia e sala de spinning.
 
O residencial tem 216 apartamentos em uma única torre, com metragens de 49 m² e 70 m² privativos. Há opções de 1 ou 2 dormitórios (1 suíte). Além disso, disponibiliza diversos itens de lazer, espaços de convivência e ambientes equipados para cuidar da beleza e saúde: há praça da chegada, fitness, playground, piscina com raia de 25 metros, lobby, salão de festa, espaço gourmet, salão de jogos, brinquedoteca, espaço zen, praça do fogo, lavanderia lounge, home-office, lounge teen e spa com sauna e sala de descanso.
 
O projeto arquitetônico do complexo é assinado por Marchi Arquitetura, Sandra Pini (arquitetura de interiores) e Benedito Abbud (paisagismo). A MPD Engenharia, que é sócia na incorporação, é responsável pela execução da obra.
 
As imobiliárias responsáveis pelas vendas são a WMotta, Lopes, Eduardo Imóveis e Ancarii Imóveis. O telefone para contato é (11) 3149-3900. (O Diário)

Arquivos para Download

Perfil Inteligente


© 2016 Helbor.