O QUE TEM DE NOVO!

Que bom que você voltou confira as últimas atualizações:

NOVOS EMPREENDIMENTOS

Veja a lista de novos lançamentos:

LOCAL

LIGAR

CHAT

MEU PERFIL

11 3674-5500

BUSCA

FEED

19

CIDADE

O Helbor Patteo Bosque Maia está em destaque na edição de Fevereiro de 2018 na Revista Guarulhos. 

O projeto desenvolvido oferece um empreendimento de uso misto e diferenciado em Guarulhos, oferecendo uma torre residencial, outra de residencial com serviços e outra com salas comerciais. As três torres independentes estarão conectadas por meio de um mall no térreo. 

Confira a notícia abaixo: 


Um pouco de tudo em um só lugar

Novos tempos, novas necessidades, novas possibilidades e novas construções. O mercado imobiliário ganhou mais uma opção no que diz respeito à moradia e também ao setor comercial. Isso porque muitos empreendimentos têm oferecido em sua estrutura apartamentos, salas comerciais e centro de compras; assim, tudo junto e misturado; porém sem um atrapalhar o outro.

É o caso do Helbor Patteo Bosque Maia, considerado o primeiro conjunto de prédios em Guarulhos a contemplar uma gama de opções e infraestrutura diferenciadas. Esse empreendimento, que está em fase de lançamento, reunirá uma torre residencial com serviços (que são os serviços pay-per-use) e uma torre com salas comerciais, além de um mall no térreo que integrará as três torres independentes.


De acordo com Marcelo Bonanata, diretor de Vendas da incorporadora imobiliária Helbor Empreendimentos, uma das principais vantagens em optar por um imóvel assim é que se pode trabalhar e morar num único endereço. “O empresário poderá ter seu escritório montado no mesmo terreno e assim não precisará perder tempo deslocando-se para o trabalho e vice-versa. Também há espaço para lojas, gastronomia e serviços no mall, o que será uma ‘mão na roda’ para quem tiver seu negócio montado numa unidade comercial, para o morador que terá uma comodidade a mais do lado de sua residência ou para visitantes que querem um local agradável e tranquilo para encontrar com amigos”, afirma.


A opção de residencial com serviços contará com unidades menores: apartamentos stúdio e de um dormitório. Aos moradores desse residencial será oferecido o serviço de manobrista no estacionamento. Além disso, serão disponibilizados os serviços pay-per-use mencionados no começo da matéria, que englobam pacotes personalizados de limpeza, lavanderia, personal trainer, manutenção e pequenos reparos, serviços de entrega, massoterapeura, suporte para organização de eventos, manutenção de bicicletas, pet care e gestão patrimonial. “É importante lembrar que esses itens pay-per-use não influenciam no valor da taxa de condomínio”, ressalta Marcelo.


Já na torre residencial, a ideia é a mesma de um prédio convencional: haverá apartamentos de dois e três dormitórios, com metragens que vão de 67 m² a 93 m², e o morador terá direito a uma ou duas vagas na garagem, dependendo da unidade que o proprietário adquirir. As salas comerciais terão metragens a partir de 37m², com uma vaga na garagem. Por fim, o mall reunirá lojas de 38 m² a 311 m² com pé-direito duplo, além de estacionamento rotativo com manobrista, sendo o acesso ao mall por meio das escadas rolantes.


Parece muita coisa, não é mesmo? Mas acredite: a ideia é que haja conforto e tranquilidade para todos. “O projeto foi desenvolvido de forma que haja uma relação harmônica entre as diferentes funções que operarão no complexo. Assim, o espaço residencial terá sua própria autonomia e a área de convivência poderá interagir com as demais estruturas, seja no prédio comercial, onde eventualmente essa pessoa pode trabalhar, ir ao médico ou realizar outras atividades, bem como aproveitar a comodidade de não ter de fazer um grande deslocamento para ir a uma agência bancária, ao restaurante ou fazer compras. Um dos principais pontos do Patteo Bosque Maia é proporcionar facilidade para quem frequenta o espaço, bem como promover a integração entre as pessoas”, pontua o diretor.


RG: Por que a decisão de investir num empreendimento tão completo dentro de Guarulhos.

Marcelo – Guarulhos é uma cidade estratégica e que cresceu muito nos últimos anos. Por isso, decidimos trazer para a cidade, que ainda tem um grande potencial de desenvolvimento, um empreendimento que já é tendência na cidade de São Paulo e que tem tudo para se tornar referência em Guarulhos. A sua localização também é um grande aliado, visto que se trata de um bairro nobre, o Bosque Maia, além de estar numa das esquinas mais valorizadas da cidade, a Tiradentes com a Paulo Faccini.

Texto: Tamiris Monteiro

Material publicado na edição de Fevereiro/2018 da Revista Guarulhos 

Perfil Inteligente