O QUE TEM DE NOVO!

Que bom que você voltou confira as últimas atualizações:

NOVOS EMPREENDIMENTOS

Veja a lista de novos lançamentos:

LOCAL

LIGAR

CHAT

MEU PERFIL

11 3674-5500

BUSCA

FEED

15

CIDADE

A entrega do Square Offices & Mall, empreendimento da Helbor Empreendimentos S.A. e a construtora Teixeira Pinto foi destaque do caderno de Imóveis do jornal O Vale. 

O edifício comercial fica em Taubaté e terá a HBR Realty Empreendimentos Imobiliários no comando da gestão das lojas. 

Localizado na avenida Charles Shneider, o prédio tem arquitetura e design de interiores assinados pelo consagrado arquiteto Olegário de São e paisagismo de Benedito Abbud. O resultado dessa parceria é um projeto sofisticado e moderno, em uma única torre comercial com 13 pavimentos. 

“O empreendimento reúne trabalho e consumo num só local, disponibilizando salas comerciais e modulares e lojas no térreo e no primeiro pavimento do complexo, que faz parte do ‘ComVem’, marca desenvolvida pela HBR para designar o centro de conveniência”, afirma André Agostinho, diretor da HBR Realty.

Segundo Agostinho, a expectativa é que, em breve, as primeiras unidades serão abertas no mal do COMVEM, especialmente por conta da localização e demais diferenciais do empreendimento.

“Para a implantação na área das lojas, estamos preparando um mix de estabelecimentos e serviços que vão atender às necessidades do consumidor. Já temos potenciais empreendedores para instalar um café, farmácia, lojas de decoração e restaurantes”, explica o diretor da HBR.

Estrutura. O Square tem 138 unidades no total, sendo 11 lojas no térreo. A metragem dos conjuntos comerciais varia de 32 m² a 848 m² privativos. Já o mall dispõe de lojas a partir de 34 m² privativos.

“O empreendimento conta com áreas de circulação no lobby e escadas rolantes que facilitam o acesso de clientes entre o térreo e o primeiro pavimento onde estão as lojas. No paisagismo, que está presente até num detalhe inovador no meio da construção, se percebe a harmonia no projeto do arquiteto Benedito Abbud”, afirma Marcelo Bonanata, diretor de vendas da Helbor Empreendimentos. 

As unidades são comercializadas a R$ 8.000 o m². Já o valor do condomínio deve ficar em torno de R$ 12,29 o m². 

“A partir da entrega do empreendimento, cuja instalação de condomínio está convocada para o dia 11 de fevereiro, o cliente pode escolher uma instituição financeira de sua preferência para o financiamento da quitação do saldo devedor da unidade, ou contratar uma alienação fiduciária diretamente com a incorporadora”, afirma Bonanata. 

Cada sala tem direito de uso de uma ou duas vagas de garagem, dependendo da unidade, com serviço de manobrista. Além da preocupação com a localização do empreendimento, estrategicamente pensada, a ideia de ter um estacionamento também parte da proposta de oferecer conforto e segurança aos investidores e visitantes do espaço. 

Acabamento. De acordo com o diretor de vendas da Helbor, as salas serão entregues em concreto liso rebaixado para possibilitar a instalação de piso elevado ou enchimento com material leve. 

“Já as paredes receberam gesso liso com pintura látex PVA e o teto em laje de concreto com tubulação aparente. Nos banheiros foram aplicados pisos de porcelanato, nas pareces e tetos gesso liso com pintura látex PVA, além de lavatório e bacia de louça com caixa acoplada”, afirma o diretor de vendas Marcelo Bonanata. (O Vale)

Arquivos para Download

Perfil Inteligente


© 2016 Helbor.