O QUE TEM DE NOVO!

Que bom que você voltou confira as últimas atualizações:

NOVOS EMPREENDIMENTOS

Veja a lista de novos lançamentos:

LOCAL

LIGAR

CHAT

MEU PERFIL

11 3674-5500

BUSCA

FEED

45

CIDADE

Cada vez mais, o home-office têm se tornado algo comum entre os trabalhadores. Ter a oportunidade de trabalhar no conforto de casa é um privilégio, já que, na maioria dos casos, a flexibilidade de horários e a liberdade para fazer as tarefas domésticas facilitam muito o dia a dia. Por outro lado, é necessário muita atenção para que estes fatores não comprometam o rendimento no trabalho.


Por isso, ter um espaço reservado em casa para trabalhar é o mais recomendado. Assim, você pode criar um ambiente criativo e inspirador que estimule sua produtividade e unir tudo isso ao conforto do lar.


Reunimos algumas dicas para deixar o seu ambiente de trabalho em casa ainda mais aconchegante e produtivo, vem ver:


1. Ambiente

A gente sabe que não é todo mundo que tem espaço em casa para ter um cômodo para fazer de escritório. Se esse é o seu caso, dê preferência a um ambiente mais reservado da casa. Debaixo de escadas, sacadas ou até mesmo o quarto são algumas opções. O importante é evitar movimentação para garantir a sua concentração na hora de trabalhar.




2. Iluminação

É muito importante pensar na iluminação do local que você vai escolher para seu home office. Espaços com luz natural e janelas são os mais indicados! Mas, caso isso não seja possível, invista em iluminação fria com luz branca. Não se esqueça que o foco de luz deve estar direcionado de frente para sua mesa para não fazer sombra.




3. Mesa e cadeira

O ideal é que a mesa permita o teclado e mouse ficarem no mesmo nível, e monitor abaixo da linha de visão horizontal para evitar dores no corpo. O mesmo se aplica à cadeira: não escolha o ítem apenas pelo design, mas sim pelo conforto que ela irá te trazer. Ela também é um instrumento de trabalho importantíssimo :)


4. Organização

Se possível, invista em prateleiras e organizadores para deixar tudo o que você precisa à mão quando necessário. Parece um detalhe pequeno, mas faz toda a diferença na produtividade e evita bons minutos perdidas na procura de papéis e documentos.



5. Personalidade

Trabalhar no conforto de casa é poder fazer do seu escritório, literalmente a sua casa. Por isso, não deixe de dar a sua cara ao local. Deixar ele com a sua personalidade é tão importante quanto cuidar dos detalhes funcionais!




Nos acompanhe nas redes sociais para ver mais novidades!


Helborsa     @helborsa

_


helbor.com.br





Perfil Inteligente