O QUE TEM DE NOVO!

Que bom que você voltou confira as últimas atualizações:

NOVOS EMPREENDIMENTOS

Veja a lista de novos lançamentos:

LOCAL

LIGAR

CHAT

MEU PERFIL

11 3674-5500

BUSCA

FEED

43

CIDADE

Um ambiente urbano e ao mesmo tempo com a tranquilidade de uma cidade de interior: assim é o bairro da Lapa, na zona oeste de São Paulo. Na região, o que não faltam são parques, comércios e passeios culturais para agradar a todos os estilos de vida!


Separamos 5 lugares imperdíveis para você conhecer na região:


1. Mercado da Lapa

Deu aquela fome? O Mercadão da Lapa, versão menor do Mercado Municipal, não fica pra trás quando se trata das diversas opções que oferece! Pra quem mora na região, um ótimo passeio para encontrar produtos de diversos cantos do país e experimentar comidas frescas. Que tal?



Imagem: Veja SP



2. Mirante da Lapa

A Praça Waldir Azevedo, mais conhecida como Mirante da Lapa, tem uma vista privilegiada da cidade. Se você gosta de praticar exercícios, lá é o lugar certo para correr e caminhar. Mas, se você prefere passeios mais calmos, vale um piquenique no fim da tarde para ver o lindo pôr do sol que a região tem.  



Imagem: www.areasverdesdacidade.com.br


3. Feira da Praça Cornélia

Que tal aproveitar um sábado para ir a Feira de Artesanato, Antiguidade e Comida Típica da Praça Cornélia? Como o nome mesmo sugere, a feira é um reduto de trabalhos artísticos de artesãos, venda de antiguidades e comidas típicas deliciosas! Vira e mexe você também encontra shows, apresentações de grupos musicais e meditação em grupo.


Imagem: Facebook Praca Cornelia

4. Espaço Cultural Tendal da Lapa
Cultura e atividades não faltam no bairro! O Espaço Cultural Tendal foi reaberto há pouco tempo e apresenta uma série de atividades socioculturais para crianças e adultos. Oficinas, apresentações artísticas de grupos de teatro, música e dança são algumas opções do que se fazer no espaço. Vale a pena conhecer!


Imagem: O Estado de SP

5. Teatro Cacilda Becker

Se você procura um passeio cultural bacana pelo bairro, o Teatro Cacilda Becker é o destino ideal! Construído há 30 anos, ele foi o primeiro teatro da região. Há alguns anos passou por uma reforma, ampliou seu tamanho e hoje conta com peças para adultos e crianças. É só ficar de olho na programação!



Imagem: Sylvia Mansini/Press Image

Nos acompanhe nas redes sociais para ver mais novidades!


Helborsa     @helborsa

_


helbor.com.br





Perfil Inteligente