Helbor na Imprensa

Design sofisticado valoriza imóveis

14/03/2023


Parcerias de construtoras com marcas de moda e de móveis de luxo conquistam clientes sofisticados na capital paulista

A chegada de empreendimentos imobiliários associados a marcas de alta-costura e design mobiliário tem conferido mais leveza, glamour e exclusividade à dura poesia concreta das esquinas de São Paulo. Os projetos agregam valor aos imóveis e dão bons resultados financeiros às incorporadoras. Nos Jardins, a Helbor apresentou em março de 2022 um empreendimento com duas torres residenciais assinadas em parceria com a Artefacto, de móveis de luxo. Um dos diferenciais: a concessão de um voucher de R$ 200 mil em compras com a marca.

Desde então, 75% de suas unidades de 322 e 372 metros quadrados já foram adquiridas.

“Foi a cereja do bolo. Atraiu tanto os clientes da empresa de design quanto outros interessados que reconheceram o grau de sofisticação extra que o projeto ganhou com a parceria”, comenta Marcelo Bonanata, diretor de Vendas da Helbor.

MAIS LIQUIDEZ Em escala menor, a estratégia de “vestir” melhor os imóveis para acelerar as vendas vem ganhando força no mercado nacional. Na capital paulista, a agência imobiliária Kaazaa oferece serviços de home staging e concierge para fazer projetos rápidos de decoração ou mesmo de reforma dos imóveis do portfólio e agilizar a comercialização.

Confira a matéria na íntegra em: https://valor.globo.com/patrocinado/imoveis-de-valor/noticia/2023/02/17/alta-costura-e-design-valorizam-os-imoveis.ghtml

(Valor Econômico, 22 de fevereiro de 2023)